terça-feira, 12 de março de 2013

PARTICIPE!

Ela não perdeu! Ela já ganhou os nossos corações e vai ganhar o prêmio!



Entenda o nosso projeto, leia como participar e muito mais (acima).
Acompanhe aqui no blog explicativo o movimento #PORVOCÊMAROCA e também pela página oficial no Facebook.

14 comentários:

  1. elaaaa tem que ganhar ela é uma guerreira. voolta maroquita !

    ResponderExcluir
  2. maroca t amuuu,qro muito t conhecer...chorei muito qndo vc saiuuuu,prq fiquei cm meus dedos doendo d tanto votar no nasser,mas ñ adiantou vc acabou saindo q merda...

    ResponderExcluir
  3. Seus filhos da puta!
    Vão pro inferno seus fans de merda
    Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros Burros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Rafael, você acabou de mostrar para todos o quão educado você é!!!

      Excluir
  4. Idiotas!!! Vão arrecadar pras pessoas que precisam!! Os nordestinos que estão passando fome, crianças com câncer, etc e etc seus filhos da puta!! Brasil ta uma merda por culpa de vcs seus lixos!! Burros escórias da humanidade... por isso que estrangeiro ri de brasileiros!! Tomam vergonha na cara seus fãs imbecis burros ignorantes alienados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, não é só o Brasil que não vai para frente, mas sim o mundo, enquanto nele habitar pessoas como você que não perdem a oportunidade de agredir pessoas que nada te fizeram.

      Excluir
  5. Enquanto o pessoal arrecadar 1,5 milhões para uma mulher da qual participou de um programa totalmente sem cultura e imoral, e não fazer arrecadações para melhorar a nossa educação, saúde, entre outros..., nosso pais nunca irá para a frente...

    Se perguntem, o que acontecera com a educação dos seus filhos? O que vai acontecer com a saúde? Porque tenho certeza que nenhum de vocês, desocupados de plantão, querem morrer no hospital, esperando uma cirurgia, pela falta de profissionais capacitados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leomar, my darling, todos que trabalhamos pagamos impostos e é deles que devem vir as melhorias da educação, saúde etc.
      Se melhora a educação, saúde etc votando conscientemente e não fazendo arrecadações!!!!
      Você quis criticar, mas infelizmente não foi bem sucedida(o), sorry!!!

      Excluir
  6. Por isso que esse país não vai para frente, eu num sei nem o que escrever, de tão absurda que é essa m... que vcs estão fazendo, vão ajudar quem precisa.

    Ela já pousou e ganhou grana, fez campanha publicitária e ganhou grana, teve uma nova chance nesse programinha alienador de m... e com toda certeza vai ganhar grana. Deem uma volta na sua cidade e tenho certeza de que vcs irão encontrar pessoas que realmente precisam de arrecadação de dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo é gastar seu tempo se intrometendo em assuntos alheios!
      Absurdo é ter que ler que o Brasil não vai para frente porque pessoas se unem para homenagear outra!
      Absurdo é a hipocrisia das pessoas!
      Absurdo é ter que dividir o mundo com você, Anderson!

      Excluir
  7. já pensaram em se unir mobilizar pra algo que realmente digno, como escolas melhores, hospitais melhores, ou ajudarem a tirar o Marcos Feliciano da presidência da comissão de direitos humanos? Ah esqueci, são todos alienados que só querem saber de BBB e novela, só irão ver a verdadeira realidade do Brasil quando necessitarem de médicos em precários hospitais públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais, você não passa de uma preconceituosa que pré julga as pessoas! Pessoas inteligentes e sensatas não criticam os outros sem verdadeiramente os conhecer.
      A vida seria muito mais leve se não tivéssemos que nos preocupar em justificar (para quem não tem nada a ver como nossa vida) o porque de nossas atitudes.
      Use o seu tempo para fazer algo que julgue útil ao invés de criticar atitudes que em nada te afetam!

      Excluir
  8. Vai trabalhar gralha do cacete. faz o q o Bial mandou vc fazer T R A B A L H A R sua incompetente.

    Corkygirl.

    ResponderExcluir
  9. Lais, a realidade do nosso país é realmente difícil, muitas vezes tristes. Mas não é por isso que não podemos ter o direito de nos divertimos com os programas de entretenimento televisivo! Faz parte da cultura brasileira se reunir para ver os programas de tv, faz parte da nossa cultura nos envolvermos com a história dos personagens reais ou fictícios que nos são apresentados. É claro que entendo quando você fala que deveríamos nos mobilizarmos com causas conhecidas como " nobres". No entanto, quem pode afirmar que esta campanha que estamos participando não é nobre! Ora, o amor, a verdade( mesmo que dura) e amizade são sentimentos nobres e foi possuída por estes sentimentos que resolvi participar desta campanha. Ainda sim, mesmo que muitos não possam compreender, não compreendam! Ninguém é obrigado a isso! Mas, seria importantíssimo para a nação se estas pessoas aprendessem a respeitar os projetos, sonhos, crenças e opiniões dos outros. Entende? Resumindo, essa campanha foi criada com um objetivo muito bem explicado e aqueles que não se interessarem por ela deveriam simplesmente seguir o seu caminho, focar nos seus objetivos, nos seus sonhos e não mais perder tempo em criticar o outro. Desejo a todos sucesso! Felicidades!

    ResponderExcluir